quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Giovanna Lancelloti

“Estou muito feliz solteira”, diz Giovanna Lancelloti


Pouco mais de seis meses atrás, Giovana Lancelloti estava namorando o colega de trabalho Arthur Aguiar. Desde o término do relacionamento muitos rumores sobre ela e outros famosos apareceram na mídia, mas nada foi confirmado. Em entrevista para o Ego ela diz estar jogando no time das atrizes que só pensam em trabalho e não têm tempo para o amor.
Continuo solteira, graças a Deus (risos). Estou trabalhando bastante. Vou entrar na novela, acabei de rodar o filme com o Fábio Porchat… Acho que estou em um momento muito meu. Namorar é muito bom, você poder dividir esses momentos e tudo mais, mas acho que tem horas em que a gente precisa ter o nosso momento, poder curtir as nossas coisas 100%, sem precisar dividir a nossa atenção. Estou muito feliz solteira.
Giovanna Lancelloti (AgNews)
Mas caso alguém queria fazê-la mudar de ideia, a jovem atriz conta o que o cara precisa ter para ganhar seu coração:
"A coisa mais essencial para mim, pelo menos hoje em dia, é que a pessoa seja uma boa companhia. Acho que não existe coisa pior do que você estar com uma pessoa de cara feia, emburrada, ou que não te faz rir. Não gosto de relacionamento pesado, quando tem aquela cobrança. Gosto de uma coisa mais leve, sou muito nova para ter algo pesado."
A parte boa é que ela diz que não tem um tipo de preferência física específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário