quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mel Fronckowiak

Mel Fronckowiak fala (pouco) sobre namoro com Rodrigo Santoro


Desde o ano passado que um dos atores brasileiros de maior destaque internacional, Rodrigo Santoro, está namorando a atriz, escritora, repórter do “A Liga” e bumbum mais bonito do mundo (segundo uma competição francesa), Mel Fronckowiak. E, diferente de outros casais que divulgam praticamente qualquer coisa, quase nada sabemos sobre os dois. E não foi essa entrevista que ela deu para a TPM, via Extra, que vai exatamente resolver isso.
Mel Frockowiak e Rodrigo Santoro (instagram e AgNews)
“Namoro o Rodrigo. O Rodrigo Santoro famoso é outro. Quando estamos juntos, não tem sobrenome”, diz Mel. E, talvez, seja essa postura uma pouco mais realista que seja a chave para namorar o galã.
A entrevista seguiu com ela falando sobre a solidão das turnês da época do “Rebelde” (“chegava no hotel e ligava a televisão só para ouvir um barulho conhecido, familiar, e me situar, não me sentir tão sozinha”), do tempo em que trabalhou como modelo (“dizia: ‘Estou modelo’. Sabia que era efêmero. A beleza sempre vai embora”) e sobre o tal concurso (“meu bumbum faz parte de mim, e não o contrário”).
Cabeça ela, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário