quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Rita Ora

Rita Ora diz que ex-namorado Calvin Harris a vetou no Teen Choice Awards


Rita Ora / Crédito: MICHAEL BUCKNER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Rita Ora desvendou um mistério que se arrastava desde o último sábado, dia 9, quando ela divulgou no Twitter que não ia cantar no Teen Choice Awards, faltando um dia para a premiação. “Galera, me desculpem, eu vou compensar para vocês depois. Eu prometo”, escreveu, lacônica, na rede social.
A verdade é que seu ex-namorado Calvin Harris a proibiu de cantar a música “I Will Never Let You Down”, que ironicamente pode ser traduzida como “eu nunca vou te decepcionar”. Ele é co-autor da canção.
“Para aqueles que não entendem como isso funciona, ele escreveu e produziu a música, então ele teria que aprovar qualquer coisa relacionada à TV”, disse ela nesta terça-feira, 12, em entrevista ao jornalista Ryan Seacrest. “Ele possui os direitos, e não aprovou o show no Teen Choica Awards.”
Rita Ora e Calvin Harris / Crédito:  AFP
Ela entende, mas não levou numa boa essa história. “Podia ter pelo menos avisado algumas semanas antes, sabe. Isso teria sido legal”, disse a cantora, que investiu dinheiro do próprio bolso para montar o cenário do show cancelado.
Rita e Calvin terminaram em junho deste ano. Ontem, 12, foi aniversário de outra ex dela, Cara Delevingne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário