sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Música

Modelo paquerada por Jay Z lança música para Beyoncé: “Sinto muito, sr.ª Carter”




Senta que essa história é babado. Pouca gente lembra de Olivia McFaller, a ex-modelo (hoje rapper) que disse em agosto do ano passado que tinha sido paquerada por ninguém menos do que Jay Z, em uma entrevista à rádio PNC.
Na época ninguém nem deu muita. Mas em meio aos crescentes boatos sobre divórcio de Jay e Beyoncé, a bonita ressurgiu com a música “Sorry Mrs. Carter”. Isso mesmo, “sinto muito, senhora Carter” é o nome de sua canção, em uma referência óbvia a Beyoncé (senhora Carter foi o nome que ela adotou como casada).
Beyoncé e Jay Z / Crédito: Reprodução/Instagram
O engraçado é que já na época ela negou ter ficado com o astro, e a pegada “em defesa de Beyoncé” volta a aparecer em sua música. É o que ela diz neste trecho em que cita as músicas “Run the World (girls)” e “Single Ladies”, de Queen B:
“Garotas não podem mandar no mundo brigando por homens / Todas as minhas amigas solteiras, tenham isto em mente / Quando a mesa virar, vocês vão ser as esposas”
Em seu clipe de baixa produção, a hoje rapper Liv chega a usar imagens das capas de revistas que mostram a crise no casamento dos pais de Blue Ivy. Na entrevista original, em agosto, ela disse que “eu poderia ter saído com Jay, mas tinha respeito por Bey”.
Rapper faz música para provocar Beyoncé e Jay Z / Crédito: Reprodução/YouTube
Cena do clipe de Olivia
Os dois se conheceram nos bastidores de um comercial, quando o rapper teria se aproximado para bater papo. Quando ela saiu, um segurança se aproximou e pediu para ela deixar seu telefone em um pedaço de papel, segundo o relato da modelo.
Os boatos de traição de Jay vieram à tona depois que sua esposa circulou sem aliança, na época em que sua cunhada Solange Knowles tentou acertá-lo com pontap és em umelevador. Atualmente, os dois estão na turnê conjunta “On the Run”, que já faturou mais de cem milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário