segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Claudia Leitte


Claudia Leitte faz show com Galinha Pintadinha








O Brasil não ganhou a Copa. O que quer dizer que Claudia Leitte não precisou cumprir a promessa de subir no palco vestida, de fato, como Galinha Pintadinha – não usando o mesmo macacão azul que a zoeira na internet comparou com a personagem infantil.
A da esquerda é a Claudia Leitte (AgNews / Divulgação)
Ainda assim, a loira do Axé apareceu cantando com uma Galinha Pintadinha durante o show que comemorou um ano da gravação do DVD Axémusic, na Arena Pernambuco.
"Não tive a sorte de nascer em Pernambuco, mas escolhi esse estado como minha casa, aqui sou feliz e gravei meu DVD, no qual teu muito orgulho. Minha vó sempre me disse, minha filha se você for em um lugar e voltar tenha certeza é amada pelo povo que lhe convida. Já tem mais de duas horas que estou cantando e ainda vou cantar mais, hoje o show não tem hora pra acabar."
Isso que ela estava com o pé quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário