quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Rolling Stones

Rolling Stones inicia série de shows no estádio do Palmeiras em 2015


Preparado para uma notícia bombástica? O Rolling Stones está confirmadíssimo para fazer ao menos três shows no Brasil no ano que vem, de acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, do Popload. E tem mais: em São Paulo, a apresentação será no estádio do Palmeiras (aka Allianz Parque) e este é o início de um projeto que prevê 50 shows por ano no local.
Desde a semana passada, quando o jornal argentino Clarín anunciou a ida dos Stones para a Argentina em fevereiro que vem, muito se especulou sobre a passagem dos britânicos pelo Brasil. Os roqueiros estão atualmente na estrada com a turnê 14 On Fire, que celebra os 50 anos da banda.
Enquanto na Argentina são negociados de três a cinco apresentações no estádio do River Plate, aqui no Brasil três cidades devem receber o conjunto: Belo Horizonte (Mineirão), Rio de Janeiro (Maracanã) e São Paulo (Allianz Parque).
Ainda de acordo com o Popload, quem traz os shows para o Brasil é a produtora norte-americana AEG Live, em parceria com a argentina Fenix. A empresa estadunidense estaria fechando acordo para trazer 50 shows por ano no local. Sorte a nossa! O estádio do Palmeiras está em estágio de finalização das obras e deve ficar pronto nos próximos dois meses.
A última vez que os Stones vieram para o Brasil foi em 2006, quando fizeram show gratuito na praia de Copacabana (RJ) e mais de 1,5 milhão  de pessoas compareceram. Dá para sacar o quanto o país curte Mick Jagger e a trupe, né?
Vamos aquecendo para o show dos Stones? Confira o vídeo de agradecimento da banda para a seção europeia da turnê:

Nenhum comentário:

Postar um comentário