quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Laura Muller

Laura Muller acha que ser sexóloga intimida os homens


Em entrevista para a Playboy – essa que tem a Jessika Alves na capa -, via, Extra, a sexóloga do "Altas Horas”, Laura Muller, comentou um pouco sobre sua vida pessoal. Especialmente o fato dela, no auge de sua beleza, aos 44 anos, se manter solteira.
Perguntaram, então, se ela acha que é a profissão dela que assusta os eventuais pretendentes: “tenho reparado nisso. É uma grande bobagem, mas faz parte da nossa cultura. Eles ficam intimidados, como se, por exemplo, um psicólogo pudesse ler a mente de uma pessoa.”
Laura Muller (Instagram)
Laura vive pelo ditado de que “em casa de ferreiro…”
Mas e no programa? Nenhum dos convidados, nos bastidores, chegou a insinuar nada? “O mais ousado foi o Jon Jones, que me pegou até de surpresa. Mas eu consegui sair pela tangente. Foi divertido”, conta.
Por fim, ela aproveitou para desmentir um boato de que teve um caso com ninguém menos do que Roberto Carlos:
"Eu dei duas palestras em um cruzeiro para o público dele. Mas esse boato foi a maior bobagem. Isso surgiu porque ele não aparece tanto nesses momentos, principalmente numa palestra de sexualidade. Ele perguntou de forma divertida. Foram duas questões polêmicas, sobre ejaculação feminina e depois sobre piercing genital.
Explicado direitinho, como é típico dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário