segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ladrão dos destroços de Paul Walker

Ladrão dos destroços de Paul Walker é condenado à prisão


Paul Walker / Crédito: Divulgação
Os fãs de Paul Walker têm uma certa fixação por carros (Divulgação)
Se deu mal o espertalhão que tentou guardar um pedaço do carro que matou Paul Walker comosouvenir. O jovem Jameson Witty, de 18 anos, foi condenado a seis meses na cadeia após roubar um pedaço doo Porsche Carrera GT envolvido no acidente fatal, em novembro do ano passado.
Os destroços do carro estavam parados em um sinaleiro de Santa Clarita, na Califórnia, nos Estados Unidos, sendo guinchados por um caminhão. Foi aí que Jameson e seu amigo Anthony Janow resolveram pegar um pedacinho do carro e sair correndo.
O réu recorreu à condenação, e vai passar meio ano na cadeia. Seu amigo Anthony deve sofrer a mesma pena, assim que for a júri.
Astro da franquia “Velozes e Furiosos”, Walker morreu em novembro de 2013, quando o carro em que estava com o amigo Roger Rodas na direção perdeu o controle e bateu em árvores e um poste, a uma velocidade média de 129 a 150 km/h. Segundo peritos, o excesso de velocidade foi a causa do acidente na rodovia em que o máximo é 72 km/h, cerca de metade do praticado por Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário