quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Valesca Popozuda - "Beijinho no Ombro"

Valesca Popozuda diz que "Beijinho no Ombro" não é indireta para Anitta


 
A imprensa adora falar sobre a tal rivalidade entre Valesca Popozuda e Anitta, as duas funkeiras mais famosas do Brasil atualmente. Mas segundo Valesca, essa richa não existe e a música"Beijinho no Ombro" não é uma indireta para a colega. “Como é que a música é para ela se não fui nem eu que escrevi?", questionou durante entrevista ao programa "O Melhor do Brasil".

"Não fui eu que compus a música. Não tem nada a ver!”, confirmou. “Admiro o trabalho da Anitta e acho que há espaço para todas. As pessoas são malucas e gostam de inventar. Povo doido! A música já veio pronta!”, explicou. Valesca continua curtindo o sucesso de seu primeiro hit e do clipe, que ultrapassou 1 milhão de acessos em menos de uma semana.

Na mesma entrevista, Valesca aproveitou para falar dos fã-clubes e acabar de vez com essa história de rixa com Anitta. “Hoje em dia, fã-clubes estão se unindo. Eu sigo fã-clubes dela, falo com eles, e também há fã-clubes meus que falam com os dela. Há pessoas que fazem disso uma bola de neve. Querem ter o que falar!”.


Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário