quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mirella Santos

Mais uma na lista: agora é Mirella Santos quem está grávida


Os últimos dias têm sido movimentados para a cegonha. De uma hora para a outra, diversas celebridades passaram a anunciar a chegada de herdeiros. Depois de Patricia Abravanel e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, foi a vez de Mirella Santos dizer que está grávida.

A esposa do humorista Ceará, do "Pânico", confirmou a gestação pelo Instagram nesta quinta-feira, dia 13, com uma foto que mostra um cartão do casamento dos dois e um minúsculo par de calçados para bebês.

"Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece! Hoje é um dia mais que especial pra mim e o @oceara. É com imensa alegria que venho compartilhar com todos vocês que nossa família está aumentando! Obrigada, Senhor, por permitir e me dar esse presente tão abençoado!!! #familia #melhorpresentedomundo #felicidade #paz #muitoamor", colocou na legenda.


Não é de hoje que se desconfia da gravidez de Mirella. A loira tem escondido a barriga durante as últimas semanas, inclusive nos constantes selfies na rede social. Ainda não se sabe o sexo da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário