quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Beyoncé

Sexy sem ser vulgar! Beyoncé esbanja sensualidade e ousadia no clipe de "Partition"


Beyoncé continua os trabalhos de divulgação de seu elogiado e multi platinado novo disco, lançado de surpresa no final do ano passado via iTunes. Além das 14 faixas inéditas, o material veio com 17 clipes, um para cada canção e alguns bônus. Mas só quem comprou o álbum assistiu a todos os vídeos na íntegra. 
Depois de liberar os clipes de "XO" e "Drunk In Love", os dois primeiros singles, ela divulgou na última terça, 25, no canal VEVO, o vídeo de "Partition"próxima música de trabalho do CD, que além de Bey, conta com colaborações de Justin Timberlake, The-Dream e Timbaland. O material, dirigido por Jave Nava, é um dos mais ousados do álbum, quiçá da carreira de Queen B.
Beyoncé usa figurinos ousados e sensuais, como corseletes burlescos e lingerie transparente, e faz dancinhas provocantes para o marido Jay Z, que assiste a tudo fumando um charuto. "Eu estava bem ciente do fato de que eu estava mostrando meu corpo. Eu estava com 88 kg quando tive meu bebê e perdi 30 kg. Eu trabalhei que nem uma louca para ter meu corpo de novo. E eu queria mostrar meu corpo", explicou a cantora em um dos vídeos sobre os bastidores de gravação do projeto.
"Eu queria mostrar que você pode ter um filho e você pode trabalhar pesado e ter seu corpo de novo. Eu agora encontrei minha sensualidade, tendo meu corpo de novo, estando orgulhosa do meu crescimento, foi importante para mim poder expressar isso na música porque eu sei que há muitas mulheres que se sentem da mesma forma depois de ter um filho. Você pode ter seu filho e você ainda pode se divertir, e ser sexy, e ainda ter sonhos, e ainda viver para você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário