sábado, 1 de fevereiro de 2014

Kevin Costner

Não fosse por divórcio milionário, Kevin Costner compraria time da NFL


Kevin Costner está prestes a estrear nos EUA como protagonista do filme "Draft Day", que mostra os bastidores da escolha dos novatos que se tornarão jogadores profissionais de futebol americano na NFL. Por conta da realização do Super Bowl – a grande final da liga – em Nova York, a imprensa foi convidada para uma sessão antecipada de exibição do longa e uma entrevista coletiva com o elenco.
Durante a conversa com os jornalistas, Costner revelou que, se pudesse, gostaria de entrar para o mundo da modalidade não só na ficção, mas na vida real. No entanto, foi impedido por um fatídico evento em sua vida pessoal.
Um membro da plateia apelou para o eterno guarda-costas "fazer um esforcinho" e levar um time para Los Angeles, onde vive, cidade que apesar de ser um enorme mercado consumidor, não conta com um time da NFL.

"Eu adoraria fazer isso, mas sabe qual é o problema?  Eu passei por um divórcio", declarou, arrancando risos dos presentes. "Aí minha habilidade em contribuir foi cortada pela metade", completou, bem-humorado.

A separação de Costner e Cindy Silva entrou para a história como uma das mais caras de todos os tempos. Quando os dois decidiram encerrar o casamento de 16 anos em 1994, o astro hollywoodiano precisou desembolsar a quantia de US$ 80 milhões. Hoje, Kevin Costner é casado com Christine Baumgartner.

Quem chamou a atenção durante a coletiva foi a atriz Jennifer Garner, que faz o par romântico do galã na trama. Em certo momento, a musa se impressionou com a quantidade e a insistência dos cliques dos fotógrafos, e brincou com a imprensa esportiva.

"Vocês têm fotografado muitos garotos ultimamente, não?!", comentou, se referindo aos atletas dos times finalistas – Denver Broncos e Seattle Seahawks – levando o salão às gargalhadas. "Com certeza devo ter sido a primeira mina por aqui nesta tarde." A coletiva também contou com a participação dos astros Terry Crews, Denis Leary, Chadwick Boseman e o diretor Ivan Reitman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário