segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bruna Maquezine

Bruna Marquezine não perde tempo e tá pegando colega de trabalho, diz colunista


Foi Neymar quem terminou o namoro, mas foi Bruna Marquezine quem fez um bom negócio.

Livre de um relacionamento que enfrentava há sete meses uma separação de cinco mil quilômetros de distância, a atriz já está aproveitando seu vigor da juventude ficando com Guilherme Leicam, o ator que fez o Laerte na segunda fase da novela "Em Família", aquela em que Bruna apareceu não como a sua personagem, mas como sua própria mãe... bem, é meio confusa essa história; esta é a foto dos dois:


As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que relatou que os pombinhos estavam trocando olhares de confidência durante as gravações do DVD da cantora Anitta, no último dia 15; mas fontes da coluna relatam que eles estão de paquera desde o início do ano, quando gravaram várias cenas juntas e Bruninha aproveitou para pegar várias caronas com o bofe nas gravações de cenas externas.

Resta torcer para que Guilherme não seja um psicopata ciumento na vida real como é o seu personagem na novela, que só não matou o rival "por amor" porque não conseguiu. Oi?!

Bruna é quem deve estar se divertindo com a situação. Na sexta-feira, 21, mesmo, ela postou uma imagem de sua cachorrinha Lola dizendo que este é seu "amor verdadeiro e fiel". Indireta recebida, Neymar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário