quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Lorde

Antes de ganhar prêmio no Brit Awards, Lorde fala sobre parceria com Taylor Swift


No mês passado, Lorde brilhou durante a cerimônia do Grammy Awards, levando várias estatuetas para casa e fazendo novos amigos, como Taylor Swift. As duas que antes eram apontadas como rivais, por causa de umas declarações ácidas da neo-zelandesa, agora parecem ter virado grandes amigas.

Antes de participar do Brit Awards, realizado na noite da última quarta, 19, em Londres, Lorde deu uma entrevista para a rádio Capital FM e falou sobre uma possível colaboração com a norte-americana. "Sim nós somos diferentes”, afirmou. “Mas eu acho que o legal de Taylor é que ela está sempre querendo ir em diferentes lugares com sua música.

Eu acho que com seu último álbum em particular, todos ficaram tipo ‘Uau’, muita chão foi percorrido. E eu acho que com uma artista como ela, o céu é o limite”, concluiu. No Brit, Lorde ganhou o prêmio de Melhor Artista Internacional e ainda se apresentou ao lado da dupla Disclosure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário