sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Lily Allen


Lily Allen está com medo de receber 


ligação de Kanye West: "Estou 


aterrorizada"

Lily Allen resolveu cutucar a onça com vara curta. Ela confirmou que o título de seu próximo disco é"Sheezus". No começo todos pensaram que a britânica, sempre irônica, estava tirando sarro de"Yeezus", CD lançado por Kanye West no ano passado. Mas ela confessou que é exatamente o contrário.
"Eu amo Kanye, eu acho ele brilhante", disse à rádio australiana Nova. "te o oposto. Ele fala o que ele pensa, não importa se o que ele está dizendo é ridículo ou nãEstou aterrorizada, eu acho que ele pode pensar que é um desrespeito, mas é totalmeno."
A cantora disse admirar o fato de que Kanye não está 100% satisfeito e feliz com a vida. "Nos dias de hoje as pessoas são tão sem graça e acomodadas e `eu amo todos e tudo e não tenho nenhum problema com nada`. Mas ele tem um problema!", completou. O novo disco de Allen deve ser lançado em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário