sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Marmelada

Noivado espetacular de Kim e Kanye seria uma grande farsa, diz site


Tudo bem que precisa de um bom nível de ingenuidade para acreditar que as cenas mostradas nos "reality shows" são mesmo a realidade. Mas o portal RadarOnline pescou um detalhe durante um episódio de "Keeping Up With The Kardashians" que não apenas sacramenta a falta de credibilidade do programa, como também lança olhares de dúvidas para a genuinidade da relação de Kim e Kanye West.

O episódio exibido no dia 9 de fevereiro deveria mostrar a preparação da surpresa que o rapper elaborou para pedir a amada em casamento, uma semana antes do ocorrido. No entanto, uma cena mostra a morena arrumando roupas de sua filha, North West, já com o caríssimo anel de diamantesd ado por Kanye no dedo.

Com isso, restam duas possibilidades: a primeira (e mais provável) é que foi um erro da equipe de edição, que usou cenas feitas posteriormente para tentar manipular a ocasião, e cometeu esse gravíssimo erro de continuidade, para usar um jargão do cinema.

A segunda, apesar de mais "conspiratória", não pode ser descartada, já que o casal vive do showbiz, não é mesmo? Alguns dizem que toda a cerimônia, que envolveu fogos e orquestra em um estádio de beisebol alugado apenas para a ocasião, teria sido combinada, apenas para as câmeras, e os dois já estariam noivos antes do "grande pedido".

E aí, seria mesmo tudo uma grande armação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário