segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Foo Fighters

Foo Fighters, Jay Z e Beyoncé fizeram shows pré-Super Bowl, confira os vídeos


Nem só Bruno Mars foi destaque durante o final de semana do Super Bowl, realizado no último domingo, dia 2, em Nova Jersey. Outras bandas foram escaladas para realizar shows em festas pré-jogo, como por exemplo o Foo Fighters. A banda de Dave Grohl, que está voltando a ativa após um breve hiato, tocou no estacionamento do Bud Light Hotel Amphitheatre, em Manhattan.
"Eles sempre nos colocam para tocar nos estacionamentos. Você viu o Foo Fighters tocando no Grammy? Sim, no estacionamento. Mas vocês querem saber, eu gosto de estar na po*** da tenda do estacionamento com vocês", desabafou Dave Grohl, sempre em tom irônico.

Em duas horas de show eles tocaram hits como "All My Life", "Times Like These", "Rope", "The Pretender", "Arlandria", "Breakdown" e "Best Of You". Grohl também falou sorbe o novo disco do Foo Fighters, que deve sair em breve. "Eu gostaria de poder tocar o novo CD inteiro para vocês, mas eu não quero fazer isso ainda.. Será uma surpresa do car***."
O casal poder Beyoncé e Jay Z também marcaram presença nas festividades pré-Super Bowl. Eles se apresentaram na noite de sábado, 1.º, na festa da DirectTv Super Saturday Night. O rapper fez um show de mais de uma hora e trouxe sua linda esposa para um dueto em "Drunk In Love", música escolhida para a performance da diva na abertura do Grammy Awards, no final de semana passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário