sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pré-Carnaval

Rainhas do Carnaval: Lorena Bueri, da "Sexy" para a Pérola Negra


Lorena Bueri surgiu para o mundo em 2012, quando recebeu o título de Gata do Paulistão. E não é que os 15 minutos de fama deram certo? A musa do Bragantino cresceu na carreira; ela foi capa da "Sexy" em junho de 2012 (em um ensaio polêmico, em que aparece nua em frente ao Pacaembu) e hoje é a rainha de bateria da Pérola Negra, tradicional escola da Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo.

"Fui pega de surpresa ao chegar na quadra e saber que seria coroada. É uma emoção muito grande!. Quero fazer bonito na avenida. Estou em uma nova fase da minha vida", disse ela, no início de janeiro, quando foi coroada, no barracão da escola, em entrevista à revista "Quem".


Em sua grande noite, Lorena mostrou um pouco de samba no pé e, principalmente, um corpo cultuado por seus admiradores.

Ao contrário das rainhas nascidas e criadas na comunidade, Bueri não vem do samba. Natural de Pirapora, no interior de Minas Gerais, a moça cresceu em Brasília, onde ajudou a sua mãe a vender marmitas, roupas íntimas e livros usados (isso tudo na rua). Será que ela vai ter rebolado para segurar os ritimistas na avenida?


Atual campeã do Carnaval paulista, a escola traz este ano o enredo "Caminhos segui, lugar encontrei... Pérola Negra - a suprema Felicidade!" que exalta os 40 anos de fundação da escola de samba.
Confira as medidas que Lorena vai levar para a avenida:
Altura: 1,78 m
Peso: 60 kg
Cintura: 62 cm
Coxa: 50 cm
Quadril: 93 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário