quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Separação

Laryssa Oliveira diz que separação de Neymar e Bruna "não foi novidade"


Bruna Marquezine finalmente assumiu que terminou o namoro com Neymar, depois de tantas idas e vindas. A informação foi surpresa para alguém?
Para Laryssa Oliveira, certamente não foi. Lembra dela? A modelo foi visitar o jogador em Barcelona, e acabou sendo apontada como pivô da separação do casal (naquela época), e, claro, foi dar sua opinião sobre o assunto.
"Eu vi ontem que eles anunciaram a separação. Eu sei que eles terminaram no final do ano passado e duvido que eles tenham, realmente, voltado na época. Acho que era mais confortável ou eles tinham algum outro motivo para não falar sobre o término. Talvez eles não quisessem desviar a atenção da estreia da novela `Em família`, que ela está arrasando. Para mim não foi novidade. Eu já sabia", comentou, ao Ego.
Laryssa afirmou ainda que Bruna "sabe da história toda, a verdadeira", e disse que foi muito respeitosa com Neymar, apesar de saber que ele "traiu e mentiu". Mas a modelo não deu maiores detalhes sobre o que aconteceu, pois está com uma ameaça de processo nas costas.
Quanto ao motivo para demorarem a anunciar o fim do namoro, talvez seja uma questão mais... financeira. De acordo com informações do "Extra", Bruninha perdeu o contrato publicitário que tinha com uma empresa de telefonia celular, por conta do final do namoro. E tem mais: os dois não poderiam anunciar a separação até que uma campanha em que aparecem juntos saísse do ar. No caso, Neymar saiu por cima, pois continua contratado pela operadora.
A situação lembra o bafafá do fim do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond, que também, supostamente, não podiam anunciar o fim do romance até o término do contrato com uma marca de bolachas. A atriz continua garota propaganda da marca, e até deu uma zoadinha no ex em um comercial.


E você, Bruna, vai armar alguma vingancinha também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário