segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Miley Cryrus

Miley Cyrus começa "Bangerz Tour" escorregando em língua tobogã, veja vídeo e fotos


Miley Cyrus finalmente começou a "Bangerz Tour" e realmente cumpriu toda a ousadia prometida. Ela inicia o show saindo de dentro de sua própria boca, através de uma imagem gigante de seu rosto projetada no telão. E claro, não poderia faltar a língua, também gigante, em forma de tobogã. Simples assim, ela escorrega pela língua, levando os fãs ao delírio.

A apresentação aconteceu na última sexta, dia 14, em Vancouver, no Canadá, e o repertório é quase que 100% formado pelas músicas do novo disco, "Bangerz", lançado em outubro do ano passado. “SMS (Bangerz)”, “4x4”, “Love, Money, Party”, “My Darlin”, “Maybe You`re Right”, “FU”, “Do My Thang” e “GETITRIGHT” foram cantadas em sequência. No final, ela escolheu a sequência de hits, "Wrecking Ball", "We Can`t Stop" e "Party In The USA".

Mas também teve espaço para covers como “Jolene”, de Dolly Parton, sempre cantada por Miley, e “Hey Ya”, cover de Outkast. Além das várias trocas de roupas, algumas assinadas por Roberto Cavalli, Miley dividiu o palco com muitos dançarinos, alguns fantasiados de animais gigantes, e demonstrou muito fôlego do início ao fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário