quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Lady Gaga

Prefeitura do Texas proíbe show de Lady Gaga em festival por causa dos fãs


Lady Gaga iria se apresentar em um palco alternativo do festival SXSW, que acontece anualmente em Austin, no Texas. Mas prevendo o caos por causa da quantidade de fãs da mother monster, a prefeitura da cidade resolveu proibir a realização do espetáculo, que aconteceria em um pequeno estacionamento de um restaurante italiano.
Nós olhamos para o tamanho e capacidade do local coberto pela licença emitida pela prefeitura e ficamos preocupados com base na capacidade de eventos e promoção e o tamanho do público a ser recebido, afinal, Lady Gaga é um ícone da música e possui milhares de fãs e nós temos apenas um estacionamento que se transformará em um palco para o festival", declarou Don Pitts,  diretor da divisão de Música e Entretenimento da prefeitura.
Nossa decisão foi tomada pensando na segurança pública. Nós verificamos a capacidade do local e como ele aguentaria um show desse porte. Afinal, ele continua sendo um estacionamento. Nós informamos que apoiaríamos uma apresentação da cantora no festival, caso ele fosse transferido para uma arena com toda a estrutura necessária”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário