quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Andressa Urach

"Estou com o corpo do jeito que queria", se gaba Andressa Urach


O carnaval está quase aí, e enquanto muitas correm contra o relógio e a balança, Andressa Urach não faz cerimônias para dizer que já está com a forma que considera perfeita para a folia. Empolgada com a época do ano, a gata posou para um ensaio fotográfico do Ego e comentou um pouco sobre a luta pelo corpão.

"Emagreci 5kgs com dieta da proteína, cortei carboidratos totalmente. É o que faço de diferente nessa época de preparação para o carnaval. O resto é tudo igual o de sempre: uma hora de exercícios aeróbios por dia, mais uma hora de treino com personal, com muay thai duas vezes por semana", revelou.

A vice-Miss Bumbum de 2012 disse que começou a malhar logo que saiu do reality "A Fazenda", em setembro. "Estou com o corpo do jeito que queria", afirma, sem falsa modéstia.

A loira será "diva da bateria" da Leandro de Itaquera, primeira escola a desfilar no carnaval de São Paulo. Ela já havia adiantado que pretende, sem pudores, "se montar" – ou seja, vestir a fantasia –  no meio da concentração, para quem quiser ver. "Vou causar", reiterou ao site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário