quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Justin Bieber

Justin Bieber de cera não resiste e é deportado do salão


A coisa tá feia para Justin Bieber. Enquanto surge um verdadeiro movimento social para tentar expulsá-lo dos Estados Unidos (ele é canadense, lembram?), sua versão de cera não resistiu e foi deportada do salão do Museu Madame Tussauds, em Nova York.

Não, a estátua não criou vida e saiu por aí jogando ovos nos vizinhos ou tirando racha de carro. Desta vez a culpa não foi de Justin, mas das beliebers enlouquecidas que, de tanto abraçar e beijar a imitação do ídolo, acabaram danificando-a.
Pensando bem, a simpatia da estátua não é muito diferente da que o Justin veradeiro demonstra em alguns de seus encontros com fãs, né?


"Sem cordões ou barreiras que as impeçam, milhares e milhares de fãs invadiram o lugar e tiraram foto com ele desde que a estátua foi inaugurada. Mas isso chegou a um limite!", disse uma fonte ao "New York Post".


A própria administração do museu admitiu, ao jornal, que os danos sofridos pela estátua ajudaram na decisão de tirá-la de circulação. Além disso, ela "não faz mais justiça ao astro ou à atração", até porque é uma representação do Biebs adolescente - não que ele tenha deixado de ser - com direito a cabelo tigelinha e tudo.

Eles prometem uma nova estátua do astro em versão "adulto" para breve. Risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário