domingo, 2 de setembro de 2012

secesso absoluto!


Isabelle Drummond diz: "Minha empregada me chama de empreguete"

Foto Rio News
Isabelle Drummond chamou atenção já no tapete vermelho do Hair Fashion Show 2012. Desfilando um aplique com mechas vermelhas, cortesia do beauty artist Celso Kamura, a atriz desfilou e parou o World Trade Center, em São Paulo. Nos intervalos, conversou com jornalistas e falou do momento que está vivendo na sua carreira.
A morena abraçou com unhas e dentes o papel de Cida, da novela "Cheias de Charme". "Nunca imaginei fazer coisas que fiz nessa novela como cantar, dançar e atuar tudo junto", contou. Além de mostrar todo seu potencial artístico, ela ainda mudou os cabelos para viver a personagem. "Foi uma das primeiras mudanças que fiz e eu estou adorando!"
Apesar de ter conquistado o país ao lado de Taís Araújo e Leandra Leal, a bela diz não é do tipo que senta no sofá para conferir a sua atuação na telinha. "Não sei porque mas não gosto muito de me assistir não. Nunca gostei, mas quando assisto é porque curto a história", contou. Reflexo do sucesso, Isabelle contou que é confundida com Cida nas ruas. "Muitas vezes dou autógrafo como Cida. Isso virou febre", explica. "Até minha empregada me chama de empreguete."

Nenhum comentário:

Postar um comentário