domingo, 2 de setembro de 2012

Taís Araújo se assume!

Taís Araújo se assume "megassuburbana" e quer um segundo filho depois da novela

AGNews

Taís Araújo disse, em entrevista ao site Extra, que vasculhou o seu passado no subúrbio para compor a sua personagem, Penha, em "Cheias de Charme".
"As meninas lá de casa [secretárias do lar] não falam como Penha. Célia é nordestina e tem sotaque. Nininha é da Baixada, mas não tem esse perfil. Já eu sou megassuburbana e conheço muita gente igual à Penha. Tenho muita referência de pessoas com o mesmo linguajar, que andam e falam como ela", disse.
Atualmente morando da zona sul do Rio com o marido Lázaro Ramos e o filho João Vicente, a atriz atribui o sucesso na novela à vivência no Méier e na Baixada Fluminense. "Saí do Méier, mas ele não saiu de mim. Deixei o bairro muito novinha, mas minha família é toda suburbana e da Baixada. Não é uma realidade muito distante da minha."
Taís também declarou que espera o fim da novela para ficar mais tranquila e curtir o filho de 1 ano, mas também já está pensando em uma segunda gravidez. "Esse período todo que estou gravando, Lázaro que fica mais em casa com ele, mas daqui a pouco vou ter mais tempo com meu filho, e vai dar até pra pensar em ter outro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário