domingo, 30 de setembro de 2012

Planos para o futuro!

Thiago Martins diz: "Sonho em casar e ter filhos"

Divulgação
Thiago Martins, que atualmente está ocupado com gravação de novela, se sente de vida nova e cheio de planos para o futuro. Em entrevista ao Ego, o jovem posou e conversou no Moro do Vidigal, onde foi criado.
O carioca mostrou ter um carinho especial pela comunidade onde vive ao parar a conversa várias vezes para cumprimentar os vizinhos. "A vida no morro nos faz amadurecer cedo. Aos 12 anos, já sabia onde podia ir ou não. Já tinha noção do perigo e já sabia como fugir dele. Também comecei a trabalhar ainda criança e isso ajudou muito. Amo o Vidigal. Aqui é meu lugar e não penso em deixar o morro."

Com apenas 24 anos, o ator já pode dizer que mudou a vida de sua família e está pronto para construir uma nova. "A minha felicidade é poder ter dado uma vida melhor para minha família. Quando comecei a trabalhar e a ganhar dinheiro, a única coisa que pedi a minha mãe foi que ela parasse de trabalhar e só cuidasse da casa. Eu trabalho para a minha família e para a que eu vou construir. Sonho em casar e ter filhos."

Há três anos, o galã participa do grupo musical Trio Ternura, mas agora terá que dizer adeus para essa fase de sua vida para viver outros projetos, mais focados na carreira de ator. "Estou vivendo um momento de mudanças e estou com outras prioridades. Vou focar na interpretação e me dedicar à novela e ao cinema, mas confesso que não vou conseguir ficar sem cantar. Novos projetos virão, mas tudo no seu tempo e com calma", explicou. 

Há oito meses, Martins namora a atriz Paloma Bernardi, com quem já contracenou em algumas peças de teatro. A moça, que mora em São Paulo, vai se mudar para o Rio para gravar uma nova novela. "Será mil vezes melhor tê-la perto de mim. Ela é muito parceira e me completa. Estamos muito felizes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário