sábado, 1 de setembro de 2012

Planos para o futuro!


Taylor Swift planeja casar e ter filhos com membro da família Kennedy

Divulgação

A jovem Taylor Swift não dá ponto sem nó. Após namorar vários famosos gatos como John Mayer,Taylor LautnerJake Gyllenhaal Joe Jonas, a cantora está se envolvendo com Connor Kennedy, membro da mais famosa dinastia política americana.
Se já não bastasse estar sempre bem acompanhada, a loira agora quer mesmo é se casar com o milionário e ter um filho o mais rápido possível. Segundo o "The Enquirer", Taylor pretende oficilizar a união já na próxima primavera americana. Ou seja, por volta de março de 2013.
"É a Terceira Guerra Mundial. Muitos dos Kennedy não gostam da Taylor e não querem nada com ela. A cantora quer muito casar com Connor e ser mãe de um bebê da família. Ela pretende se tornar tão famosa como um ícone de estilo", revelou uma fonte à publicação.
Para fazer bonito, a namoradeira já até está pensando em qual estilista vai contratar para arrasar no grande dia. "Ela já está procurando o vestido de casamento perfeito. Ela quer um modelo vintage, dos anos 60. Connor está obcecado por ela e acha que a relação deles é verdadeira. Os dois acham que vão viver felizes para sempre, mas ele nem começou a faculdade ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário