terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tribunal!

Chris Brown recebe apoio de Rihanna antes de enfrentar audiência em tribunal

AFP
Já se passaram três anos desde que Chris Brown agrediu Rihanna, sua então namorada, mas a condenação ainda está em vigor. Na última segunda-feira, dia 24, o rapper foi novamente para o tribunal esclarecer o resultado de um exame toxicológico que acusava o uso de maconha, fato que poderia afetar sua liberdade condicional.
Antes do rapper enfrentar a juíza, Rihanna demonstrou sua solidariedade com o ex-parceiro. Ela escreveu em seu Twitter: "Eu estou rezando por você e te desejando o melhor hoje", tendo como resposta apenas um "obrigado".
Diante da magistrada, Brown ouviu o sermão de que apesar do teste não afetar sua liberdade, uma vez que não é uma violação da condicional, ele passa uma imagem negativa para todo o público. "Um monte de pessoas olha para você - um monte de crianças. O que você faz e o que você diz afeta as outras pessoas."
De acordo com o relatório do caso divulgado pelo site TMZ, foi ordenado que o músico volte para a Califórnia, onde mora, e cumpra as horas que faltam de sua pena. Alguns promotores afirmam que faltam mais de cem horas para o cantor finalmente sanar suas pendências com a Justiça americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário