quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Finalmente juntos!

Robert Pattinson reata namoro com Kristen Stewart, mas impõe regras

Divulgação
reconciliação de Kristen Stewart e Robert Pattinson foi finalmente confirmada, após o casal divulgar algumas indiretas sobre dar uma segunda chance ao romance, pela mesma revista que divulgou o escândalo de traição da atriz

No entanto, de acordo com o blogueiro americano Perez Hilton, os dois ainda estão buscando entrar em um acordo para fazer a união dar certo de vez e, por isso, o galã fez questão de impôr algumas regras para voltar para os braços da vampira.

Obviamente, uma dessas condições é de que a jovem nunca mais fale com o diretor Rupert Sanders, com quem teve um caso. Além disso, ela não poderia conhecer novas pessoas sem estar acompanhada de alguém, como aconteceu com James Franco. Por último, o astro quer saber de cada passo que a estrela der longe dele.

Para quem acha que o jovem está sendo pra lá de exagerado, Pattinson prometeu ser mais carinhoso, atencioso e deixar algumas gravações de lado para passar mais tempo com Kristen, inclusive ligando quando estiverem viajando à trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário