quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Humilde!

Em entrevista, Robert Pattinson admite: "Meu ego diminuiu"

AFP
Ainda não dá para saber se a traição de Kristen Stewart colaborou para Robert Pattinson rever seus conceitos e mudar sua forma de ser e agir, mas é fato que o ator está cada vez mais inseguro. Em entrevista à revista "Total Filmes", ele mesmo admitiu que passou por muitas mudanças desde que começou a fazer sucesso no mundo inteiro.

Por incrível que pareça, o jovem passou pouco tempo deslumbrado com a fama. "Meu ego diminuiu. Eu me achava o máximo depois do primeiro filme. Pela primeira vez, eu tinha dinheiro. O trailer de `Crepúsculo` teve oito milhões de cliques. Passei apenas oito meses me divertindo com o fato de todos me acharem incrível", relembrou.

Com o passar dos dias, o galã percebeu que estava perdendo sua privacidade e, principalmente, sua personalidade, se tornando um rapaz "insano". Atualmente, ele busca ser uma pessoa mais centrada. "Estou mais conservador. Aterrorizado em relação a tudo. Só fico em casa."

Segundo algumas fontes, a separação dos vampiros de "Crepúsculo" fez o artista perceber o quando sua vida estava sendo vasculhada e julgada por milhares de pessoas que ele nem conhecia. Por isso, atualmente ele tenta reatar com a jovem ignorando a opinião do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário