sábado, 29 de setembro de 2012

Madura!

Demi Lovato dispara: "Você não precisa tirar a roupa para provar que é madura"

AFP
Após passar por poucas e boas durante sua adolescência, Demi Lovato passou a se considerar uma mulher claramente mais madura que suas colegas do tempo em que participava dos programas da Disney - Miley Cyrus, Selena Gomez, Vanessa Hudgens.

Em entrevista à revista "Megazine", a cantora contou que, diferente da maioria, ela nunca achou necessário ficar semi-nua nos palcos para chamar a atenção e mostrar que não é mais uma garotinha. "Você não precisa tirar a roupa para provar a todos que é madura. Isso não é algo que você vai me ver fazer no futuro."

A própria jovem admitiu que suas experiências a fizeram crescer pra valer. "Já enfrentei muitas coisas. Expor seus problemas ajuda outras pessoas a crescerem, porque está vindo de alguém que elas admiram como artista. Falar abertamente sobre questões delicadas evita que esse tipo de coisa aconteça com mais pessoas."

Logo percebe-se que Demi não está nem aí para o que vão achar dela e nem se preocupa em mostrar que se tornou uma bela mulher, pois jovem desembarcou no Brasil nesta sexta-feira, dia 28, toda descabelada, de chinelo, boné e óculos de grau.
agnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário