sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bullying!

Demi Lovato diz que sempre sofreu bullying por ser gordinha

Divulgação/The X Factor
Com apenas 18 anos, Demi Lovato já se considera uma mulher experiente. Ela contou para a apresentadora Katie Couric que desde muito pequena já sentia a pressão dos padrões de beleza.
"Eu lembro de mim aos três anos passando a mão na minha barriga. E eu me perguntava se algum dia ela seria reta." Em 2012, a cantora teen foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares e automutilação.
Demi destaca que aos 12 anos, outras meninas zombavam de seu peso e que esse episódio é doloroso até hoje. Como maneira de "se vingar", a atriz anunciou que é a nova embaixadora de uma campanha contra o bullying.


Nenhum comentário:

Postar um comentário