domingo, 30 de setembro de 2012

Ultimo adeus!

Sob aplausos, Hebe Camargo é enterrada em São Paulo

AE / FUTURA PRESS / MARCOS BEZERRA


Depois de uma comoção geral entre celebridades e fãs pela morte de Hebe Camargo, seu corpo foi enterrado na manhã deste domingo, dia 30, pouco depois das 10h30, no cemitério Gethsemani, no bairro paulistano do Morumbi. Envolto numa bandeira do Brasil, o caixão foi levado ao local por um carro do Corpo de Bombeiros e muito aplaudido em sua chegada, durante e após a cerimônia de sepultamento.

O enterro contou com várias presenças ilustres, como Serginho Groisman e Luciana Gimenez, além de políticos, como José Serra e Sérgio Cabral. Um grande número de coroa de flores foi enviado por diversas personalidades, artistas, amigospolíticos, como Dilma, Lula, FHC, entre outros.

Devido a isto, os funcionários do cemitério tiveram dificuldades em fechar o túmulo. O corpo de Hebe saiu do Palácio dos Bandeirantes por volta das 10h, após o velório - que começou neste sábado, dia 29 - e uma missa celebrada pelo Padre Marcelo Rossi. Durante todo o trajeto até o cemitério, uma multidão acompanhava o deslocamento para dar seu último adeus, uma pequena amostra de uma legião de fãs que a apresentadora de mais de 50 anos de carreira deixa pelo País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário