quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tentativa de suicídio!

Cyndi Lauper confessa: "Fiquei a dois passos de pular da sacada"

Reprodução/US Weekly
Lançando sua autobiografia em todo o mundo, Cyndi Lauper voltou a ser o centro das atenções dos jornais e revistas de fofoca. Na obra, a cantora desabafou sobre a forte depressão que sofreu no final dos anos 1980, pouco tempo depois de sua fama amornar.
Segundo o site "Radar Online", a americana explica que toda a crise começou quando se separou de David Wolf. "Foi um período tão obscuro para mim. Eu estava vivendo em um hotel e cheguei a ficar a dois passos de pular da sacada. Eu ia para o estúdio e depois sentava no meu quarto escuro com vodka. Eu queria ficar a maior parte do tempo sozinha."
A loira ainda teria dito em seu livro que o sucesso "Girls Just Wanna Have Fun" foi o que a tirou do buraco. "Eu pensei que a tristeza nunca iria passar. A única coisa que me impediu de tentar o suicídio foi que eu não queria que os jornais publicassem a manchete: `A garota que só queria se divertir não conseguiu`."

Nenhum comentário:

Postar um comentário