sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Corona, mas com o corpo em forma!

Sem modéstia, Claudia Raia diz: "Sei que estou incrível para minha idade"

agnews
Com 46 anos e mais sarada do que nunca, Claudia Raia não tem medo de envelhecer. Em entrevista à revista "Joyce Pascowitch", a atriz disse que está colhendo a dedicação e tempo investidos na boa forma. "Sei que estou incrível para minha idade. Sempre fui atleta, nunca gostei de tomar sol. Vejo essas coisas voltarem sem juros nem correção monetária."
Separada de Edson Celulari após um casamento de 15 anos, Claudia já embarcou em uma nova relação com Jarbas Homem de Mello, mais novo que ela. Os primeiros a serem avisados sobre o romance foram os filhos da atriz, Enzo e Sophia. "Na hora eles ficaram chocados, mas estão cada vez mais adaptados."
A dona das pernas mais longas e invejadas do Brasil é incansável e nem cogita desacelerar. Ela vai encarar uma vilã em "Salve Jorge" e continuar a turnê do musical "Cabaret". "Eu tenho o chip da felicidade instalado em mim, já acordo animada. Mesmo quando sou triste, sou feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário