sábado, 22 de setembro de 2012

Péssimo!

Demi Lovato conta que reabilitação foi como estar na prisão

Divulgação/ X-Factor
A cantora norte-americana Demi Lovato revelou em entrevista ao programa “Monday’s Katie” o que a levou a ser internada na reabilitação devido a distúrbios alimentares e automutilação. “O que aconteceu foi que eu cometi um erro enorme e acabei acertando um dos meus amigos que era uma dançarina minha.”
Em outubro de 2010, Demi agrediu uma de suas dançarinas, Alex Welch, durante uma apresentação em uma turnê na América Latina. “Eu estava fora de controle e não há desculpa, mas isso definitivamente mostrou a todos que eu precisava de ajuda e acho que dois dias depois eu estava entrando na reabilitação.”
Demi também contou que o tratamento foi difícil no começo e que o tempo em que passou internada se sentia como se estivesse na prisão. “Eu sempre tinha alguém olhando para mim cada vez que eu comia e se eu estava ou não comendo toda a comida”, disse à apresentadora Katie Couric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário