quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Revelação!


Britney Spears diz que nem sempre sai de casa arrumada: "Não sou desse tipo"

Divulgação"Amo o meu jeans e meu suéter, sou um moleque", disse a loirinha
Segura de si, Britney Spears está vivendo uma nova fase ao lado do noivo Jason Trawick. Não é a toa que resolveu desabafar em entrevista à revista americana "Elle" e desmanchar a imagem de princesinha do pop que criou no início de sua carreira.
Se apresentando sempre arrumada quando adolescente, atualmente a cantora faz questão de se desprender das exigências estéticas. "Amo o meu jeans e meu suéter, sou um moleque por dentro. Então, para mim, é realmente difícil ser como a Kim Kardashian e estar sempre maquiada e com o cabelo pronto toda vez que eu saio de casa. Não sou desse tipo, sabe?"
A loira contou que até já se acostumou com a imprensa sempre no seu pé, acompanhando todas as vezes que engorda, emagrece, ou sai mal vestida. "Acho que estou há tanto tempo na mira do público e da imprensa que nem ligo mais para os absurdos que falam. Desisti de ficar chateada com as coisas que as pessoas inventam sobre mim há muito tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário