domingo, 30 de setembro de 2012

Nova chance!

Após boatos de reconciliação, Kristen Stewart exibe aliança

Divulgação

Depois dos boatos de que Kristen Stewart se reconciliou com o ex Robert Pattinson, a atriz apareceu usando uma aliança no dedo no aeroporto de Los Angeles na sexta-feira, dia 28.
O casal já estaria morando junto novamente, mas, de acordo com a revista "US Weekly", a relação entre os dois estaria longe de ser como era antes da traição de Kristen com o diretor Ruppert Sanders. "Robert está muito sensível e inseguro agora", disse uma fonte à publicação.
Anteriormente, outra publicação informou que a morena revelou à Pattinson que não dormiu com o diretor e este seria o motivo pelo qual os dois teriam voltado e o ator a perdoado.
"Kristen contou que se envolveu com o diretor Rupert Sanders nos bastidores das gravações do filme `Branca de Neve e o Caçador`, mas que nunca dormiu com ele. Robert não acreditou no início, mas com o passar do tempo resolveu aceitar a ideia. Kristen deu as suas senhas do e-mail e das mensagens de voz para Robert para provar que não estava escondendo nada dele", informou uma fonte ao site Radar Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário