sábado, 26 de julho de 2014

Kate Upton


Kate Upton diz que implorou para ter corpo curvilíneo

A modelo americana Kate Upton, de 22 anos

Após se envolver em uma polêmica ao dar a entender que não era satisfeita com o tamanho avantajado de seus seios, a modelo Kate Upton concedeu uma entrevista à revista “Elle” do Reino Unido e se disse orgulhosa de seu corpo curvilíneo.
A loira de 22 anos revelada pela revista “Sports Illustrated” comentou que praticamente implorou para ter uma forma de mulherão. “Quando comecei, eu era apenas uma modelo normal de catálogo. Então, virei uma mulher e fiquei muito empolgada”, disse. “Porque sou da Flórida, trajes de banho são muito importantes, e você é feia se não tem um corpo com curvas. Eu não tinha um, então consegui e pensei, ‘yessssss!’.”
Kate Upton na capa da "Elle" do Reino Unido
Apesar de contente com a forma física, Kate comentou que a indústria da moda a considera “sadia”, termo que nesse meio tem uma conotação negativa. “As pessoas dizem: ‘Uau, você é sadia’, e eu digo, tipo, ‘Espere… o quê? Tenho implorado por este corpo a minha vida inteira!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário