terça-feira, 22 de julho de 2014

Selena Gomez


Selena Gomez completa 22 anos em período sabático: relembre as tretas




Há um ano, nesta data, Selena Gomez atingia a maioridade e lançou este som animado, “Birthday”, porque “eu quero comemorar meu aniversário com todos vocês”. Intitulada “aniversário”, a canção é um dos muitos hits de “Stars Dance”, um álbum no melhor estilo “poperô”, que marcou os 21 anos da estrela teen.
selena-gomez
Selena está na dela
Tudo parecia perfeito: álbum novo, maduro (mas ainda jovem), turnê marcada, amigas do bem, e o término com Justin Bieber enfim sendo superado. Seleninha parecia ter superado a criancinha que perseguia Barney e a feiticeira adolescente sem despirocar. Algo raro para uma ex-Disney.
Quem melhor explicou esta nova fase foi a própria Sel, em uma entrevista que deu à Seventeen (a Capricho deles), em janeiro:
“Este ano foi quando eu realmente comecei a me sentir poderosa. Eu sempre me senti oprimida, secretamente. Eu estava na Disney quando estava a Miley, os Jonas Brothers e a Demi. Eu questionava a maneira como eu olhava, atuava, cantava e escrevia. Então eu fiz 20 anos e passei por um fim de namoro muito ruim, e percebi que ter “Come & Get It” [nome do seu álbum, que significa "ir e pegar"] seria maravilhoso. Eu queria que tudo nele fosse meu. Estou muito feliz que levei este tempo para chegar onde estou, porque agora eu estou me sinto pronta.”
E foi aí que começaram as tretas. E este que seria o ano mais glorioso na vida da diva teen tornou-se o seu período sabático.

Turnê cancelada

Ela estava arrasando em "Stars Dance"
Ela estava arrasando em “Stars Dance”
Pegou todo mundo de surpresa. Em meio ao sucesso de “Stars Dance”, Selena Gomez resolveu cancelar a turnê. Primeiro foi a etapa australiana, depois a asiática, até que ela resolveu desmarcar todos os 12 shows (inclusive os que seriam feitos no Brasil).
“Precisava de um tempo para mim mesma, para ser a melhor pessoa que eu posso. Aos meus fãs, me desculpo sinceramente e espero que saibam o quanto cada um de vocês significa para mim”, declarou, na época. Rolaram até boatos de que ela estaria com a doença lupus (aquela que “nunca é”, para o Dr. House), mas nada confirmado.

Rehab

:P
:P
Ainda em dezembro do ano passado, quando estava tudo bem, Selena fez uma visita a uma clínica de reabilitação para dar uma força à sua (então) amiga Demi Lovato, que visita instituições de todo os EUA para dar força aos internados. Seria um presságio?
Pois em fevereiro veio a bomba: Gomez teria se internado secretamente, em 5 de janeiro deste ano, em uma rehab. O que era boato foi logo confirmado pelo seu empresário, que explicou que ela passou duas semanas internada, mas explicou que não teria nada a ver com drogas ou álcool. Foi mais como um retiro espiritual.
Não é o que dizem os sites de fofocas gringos. Informantes contaram ao Radar Online, por exemplo, que além de drogas ela estaria abusando de antidepressivos como Ambien e Xanax, a nova febre entre as celebridades.

Briga com as amigas

Selena e Demi best friends forever, só que não
Selena e Demi best friends forever, só que não
Ninguém sabe direito o que aconteceu. Em dezembro Selena e Demi estavam mais amigas do que nunca, visitando clínicas juntas, trocando declarações de amor e amizade eterna por aí. De repente elas se afastaram, não são mais vistas juntas, e Lovato mandou até uma indireta quando parou de seguir Selena no Twitter: “Nadando pra longe dessas mer**s. Adeus, cadela.”
Parece que a rehab mexeu com a cabeça da estrela que demitiu a própria mãe, querendo cuidar da própria carreira. Depois disso ela zerou todos os perfis seguidos no Instagram e sobrou até pras irmãs Jenner, que passaram o fim de semana do festival Coachella tirando mil selfies ao lado de Seleninha, mas todas as fotos foram apagadas.
Isso tudo sem falar em Miley Cyrus, o extremo oposto à “boa moça da Disney”, que bulinou uma Selena Gomez de papelão em um de seus shows enquanto cantava a música “FU”, abreviação para “fuck you”.
Das antigas, só sobrou uma amiga: a garota perfeita da América, Taylor Swift.

Retorno (s) com Bieber

Grudadinhos
Grudadinhos
Nessa deu para se perder. Primeiro eles foram flagrados passeando juntos perto da casa dele, na Califórnia, em janeiro deste ano. Aí ele postou uma foto dos dois agarradinhos, no Instagram e, logo depois, eles foram vistos aos beijos em um restaurante. Até boatos de que ela estaria grávida rolaram.
Em março ele deu um anel de compromisso a ela, tudo isso sem eles assumirem nada em público. Mas aí voltaram as brigas: ela posou com Seth Rogen, desafeto histórico de Bieber, teve um caso com Orlando Bloom e seus amigos voltaram a falar mal de Justin.
Mas em junho já estava tudo bem e ele fez uma declaração no Instagram falando em “amor incondicional“. Só que agora parece que eles já brigaram de novo, e a turma dela proibiu o canadense na festinha de 22 anos da cantora. Que treta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário