quarta-feira, 23 de julho de 2014

Irmãs famosas por selfies


Irmãs famosas por selfies na internet são candidatas a “nova família Kardashian”


Repro

Se pudéssemos citar algo que esteja dando o que falar nos últimos tempos, esse “algo” seria o reality da família “Kardashian”.
Sim, amigos. O “bafafá” está tão grande que uns já vieram com recalquinho decidindo que também querem um reality familiar. Já, outros, estão sendo cotados para serem “a nova família” que substituirá o reinado de Kris Jenner.
O novo alvo seria a família Coffey. Eles podem até ser comparados com a “Kardashian Family”, já que não passa de um grupo bonito de pessoas que compartilham fotos com seus com milhares de seguidores no Instagram. A família Coffey é composta por cinco irmãos, quatro meninas e um menino, australianos. Holly-Sue, 16, Ruby-Lee, 14, Bonnie-Lou, 11, o garoto Jackson, 18 e a mais velha, Ellie-Jean Coffey, de 19 anos. A irmã mais velha, por ser profissional, é patrocinada pela marca Billabong, de surfe. Esse simples patrocínio proporciona a família viagens ao redor do mundo para participar de campeonatos de surfe. Quer mais o que né, gente?
Por serem extremamente fotogênicos e populares nas redes sociais, já receberam ofertas para serem estrelas de um reality show que, claro, daria para ser comparado ao reality ““Keeping Up With The Kardashians”, né?
O que? Se a “pop family” aceitou? ~Ainda~ não. Mas, quem sabe, né?
Reprodução: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário