sexta-feira, 25 de julho de 2014

1D


Quatro anos de One Direction


Wow! É isso mesmo, já faz quatro anos desde que o One Direction foi formado no reality musical “The X Factor UK“. A boy band não venceu a competição em 2010 mas conquistou o público e, ao longo dos anos, o mundo.
one-direction-gif
Para comemorar a chegada da banda até o sucesso de hoje, saiba um pouco mais sobre a história de como tudo começou! Claro que embalado(a) pelo ritmo dos hits chicletes dos nossos fofos <3


Os fofos Niall, Louis, Liam, Harry e Zayn foram eliminados durante a participação individual no programa, depois foram unidos pelo ~poderoso~ Simon Cowell, formando a banda que chegou ao terceiro lugar da competição musical.
Mesmo não vencendo, os meninos assinaram um contrato com a gravadora de Simon, lançando o primeiro álbum em 2011, chamado “Up All Night”. Sucesso absoluto!


Desde a saída do programa, o One Direction é um fenômeno e se tornou a maior banda do momento (claro que ganhando bastante dinheiro). Os meninos tiveram a turnê com maior lucro em 2014, desbancando os caras do Rolling Stones e outros nomes de peso no cenário na música.


boy band que passou pelo Brasil em maio deste ano teve os ingressos esgotados para todos os shows aqui! Eles estão com tudo mesmo: 1D já lançou um filme e outro está a caminho, tem vários prêmios e os três álbuns lançados venderam milhões.
One-Direction-gatinhos
As directioners têm muito pra se orgulhar deles! E babar, claro, pois eles são uns gatinhos! Alguns estão solteiros, outros namorando e, para infelicidade de toda a nação directioner, um está noivo, o Zayn.
chorando-malhação
Sem data marcada para o casamento, Zayn é superapaixonado por Perrie Edwards, que faz parte dagirl band Little Mix, vencedora do “The X Factor” de 2011.
Fofos :3  / Instagram
Confira na galeria algumas informações sobre cada um dos gatos da boy band:
Qual o seu favorito? :P


É difícil escolher.
Os meninos evoluíram bastante nesses quatro anos de carreira, tanto no estilo musical como ao se vestir. A mudança é bem clara no recente videoclipe, “You and I”, que mostra um amadurecimento da banda.

Imagens: Reprodução One Direction BR e Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário