quarta-feira, 2 de julho de 2014

Lindsay Lohan


Lindsay Lohan: 28 anos da musa do mal

Lindsay Lohan é linda. Ninguém discute que a atriz de filmes  como “Mean Girls” e “Machete” é uma grande ruiva.
gif1
GIF2
Lindsay parece aquele tipo de garota que é até legal, mas basta tomar uma ou duas doses de vodka para arrumar confusão com seguranças da boate. Todos nós temos uma amiga assim. Quando pensamos em uma lista para alguma festa, sempre pensamos:

“Será que chamamos a Lindsay? Ok, vamos chamar e seja lá o que Deus quiser!”

The queen of the barraco
~The queen of the barraco~
Só que tá na hora de parar com as doideiras, ou a carreira de Lindinha vai direto pro ralo. Ela hoje completa 28 anos e sério: PARÔ? Vamos aos fatos:

LiLo já tem mais mugshots do que o Fernandinho Beira-Mar

Lindsay começou a ficar doida em 2007, quando foi pega pela primeira vez dirigindo embriagada. E isso nos EUA dá uma cana… (com o perdão do duplo sentido). Chega, Lindsay, você sabe que não pode beber e dirigir, sabe que não pode ficar cheirando cocaína por aí, sabe que não pode desacatar autoridades, se comporte.
lindsay

Lindsay foi expulsa de casa pela ex-namorada

PUATZ, que vergonha, Lindsay! Em um relacionamento ninguém quer ser babá de ninguém! Sam Ronson era meio doidinha também e deve ter aguentado o diabo nos quase dois anos de relação. Até o dia em que a DJ chegou em casa de madrugada e encontrou LiLo furiosa e ciumenta. Foi o fim. Samantha colocou a ruiva pra fora de casa, no melhor estilo barraco.
A namorada de Lindsay não deu conta, meu amigo!
A namorada de Lindsay não deu conta, meu amigo!

Apareceu com os dentes em péssimo estado

Lindsay estava de TPM e resolveu comer um pacotão de MM´s amendoim com chocolate antes de ir a um evento e não escovou a p*** dos dentes. Antes fosse: mas a cachaça, as drogas, e algum tipo de distúrbio alimentar acabam com os dentes de qualquer uma. Depois dessa desastrosa aparição, Lindsay acertou a dentadura. Amém.
dentes ruins lindsay
UFA!
UFA!

Roubou uma joalheria

LiLo entra meio doidona em uma joalheria e pede pra experimentar um colar. Ela coloca e depois esquece de devolver. Saca só:

Fez botox mesmo antes dos 30 anos

Por algum motivo, LiLo achou que deveria fazer preenchimento labial mesmo sendo tão novinha. Ai Lindsay… Não faz mais isso, por favor!
Quase estraga o rosto de Lindsay!
Quase estraga o rosto de Lindsay!

Anotou o nome dos caras com quem ela ficou

Que amadora! Ai Lindsay, em que ano da escola você está? Mas vamos combinar, pegou bem essa LiLo, hein? Justin Timberlake, Adam Levine, Zac Efron e até Benício Del Toro. A mulherada gostou. Menos James Franco, esse a gente tem certeza de que é gay.
Lista de Lindsay

Como ela está agora?

Linda. Voltou a ser ruiva. Ainda apronta um pouco, mas nada que lhe traga mais problemas com a polícia. Aparentemente Lindsay está saudável e linda, estamos de olho. E vamos torcer por ela.

A gente acha que tá pouco de foto de Lindsay gata, então toma mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário