terça-feira, 22 de julho de 2014

Beyoncé e Jay Z


A coisa ficou séria: divórcio de Beyoncé e Jay Z é confirmado por grande jornal

O futuro divórcio entre Beyoncé e Jay Z até agora não passava de fofoca de quinta categoria. Ela alterou uma palavra de uma música e pronto, saíram mil notícias estilo “Beyoncé dá a entender que Jay a traiu”. A informação só foi confirmada por sites que não tem uma reputação lá muito boa (do tipo que inventam notícias).
Até agora.
Pois o New York Post, um dos maiores veículos de imprensa dos Estados Unidos, entrou na onda, e a coluna Page Six confirmou que o casal do poder só está esperando a turnê conjunta “On The Run” chegar ao fim para seguirem rumos diferentes na vida.
“Eles estão sem as alianças, se você ainda não percebeu. Eles estão tentando achar um jeito de se separar sem se divorciar. Esta é uma turnê gigantesca e os dois já receberam a maior parte do dinheiro da produção”, revelou uma fonte à publicação.
Vale lembrar que já na época da briga entre Jay e a cunhada Solange Knowles – que tentou acertar um pontapé nele, dentro do elevador – a cantora de “Single Ladies” apareceu sem o anel do casamento, alimentando rumores de separação.
Na tarde de hoje, 22, Bey postou uma foto da família em seu Instagram, com Blue Ivy ao centro.
Segunto o informante do New York Post “eles cometeram o erro clássico de que ter um filho consertaria tudo e ajudaria a reacender a chama do início, mas não deu certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário