quarta-feira, 23 de julho de 2014

Kendall Jenner


Kendall Jenner pode deixar o “Keeping Up with the Kardashians”


2014 Billboard Awards Red Carpet

A jovem Kendall Jenner pode estar arrumando as malas para abandonar o reality “Keeping Up with the Kardashians”. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a modelo estaria com receio de o reality estar prejudicando sua carreira.
Kendall ainda está ligada ao programa por contrato, mas já teria deixado de participar das chamadas publicitárias do reality e já estaria fora da próxima temporada. Segundo uma fonte do jornal, a jovem teria sido aconselhada por amigos da “indústria da moda”. Atualmente, Kendall já fechou contrato com grandes marcas como Channel e Givenchy.
Na contramão da jovem, seu irmão Rob Kardashian estaria disposto a retornar ao programa apesar de sua chateação.  De acordo com o Daily Mail, Rob já teria deixado de falar com vários de seus familiares que também integram o reality e tem mantido péssimos hábitos alimentares, o que poderia indicar uma certa depressão e um sentimento de “solidão”. Segundo a publicação, o sentimento de Rob é de que o reality “arruinou” sua família.
Com tanta urucubaca, ainda tem gente no reacalque querendo o reality familiar próprio. Eu hein…

Nenhum comentário:

Postar um comentário