Kelly Key abriu o jogo sobre o casamento babado de cinco anos que teve manteve com o cantor Latino, em entrevista ao “Na Lata”, de Antônia Fontenelle.
“Apesar dele se mostrar muito magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído. Eu sei que ele me respeita!”, disse Kelly, que se recusou a entrar em detalhes sobre os boatos de que teria traído Latino com seu atual marido, Mico Freitas. Já Latino, por outro lado, “ele nunca escondeu que é mulherengo”.
Kelly Key no programa "Na Lata" / Crédito: Reprodução/YouTube
Até hoje o cantor chora aos quatro ventos que a esposa o largou, na época ele até se negou a dar o divórcio que Kelly queria, por “ser contra”. Mas a loira explica que “nosso relacionamento chegou a um ponto que não era um namoro, a gente tentava reatar uma coisa que não existia mais”.
Ela desmente a tese de que ficou com ele só por interesse e o largou quando conseguiu o sucesso que almejava. “Não foi por causa do sucesso, não foi por causa da fama. E se fosse, eu acho que não teria que prender o meu coração por causa disso. Seria muito frio, muito básico, muito feio; não há relacionamento que dure por isso.”
Mas a cantora de “Baba, baby” admite que o ex teve sua parcela de contribuição em sua carreira, a de “me colocar na mão do melhor profissional para a produção”. Foi durante as gravações de um CD dele que ela conheçou o produtor Cuca, que a lançou, e o compositor Andinho, que escreveu todas as músicas do primeiro álbum dela.
“Ele [Latino] contribuiu sim, trazendo para o projeto as melhores pessoas, as pessoas que fizeram meu projeto dar certo, e aquela energia foi fundamental. Mas a partir daí, com um CD lançado, não tem ninguém que faça fazer sucesso a não ser a própria pessoa, no momento.”