terça-feira, 1 de julho de 2014

ex-BBB Vanessa


Defensora dos animais, ex-BBB Vanessa paga mico em foto armada

Vanessa Mesquita passou por apuros com seus fãs, após postar uma foto em que aparecia pronta para o abate. Conhecida como defensora dos animais, a ex-BBB ficou na maior intimidade ao posar com duas armas de fogo, em foto tirado no último sábado, 28, na balada The L Clube (curiosamente a primeira aparição dela em público ao lado da agora ex Clara Aguilar).
Vanessa Mesquita segura armas de brinquedo / Crédito: Reprodução/Twitter
Armada
Era pra ser só uma brincadeira; mas de WhatsApp em WhatsApp a galinha enche o papo, e acabou que a imagem foi parar em um Twitter anônimo. Sem contexto, a foto podia ser considerada como apologia às armas (o que é crime).
A loira ficou revoltada com a situação, como demonstrou em entrevista ao UOL no domingo, dia 29. “Todo mundo é adulto o suficiente para entender que aquilo é apenas uma brincadeira. As pessoas deveriam se preocupar mais quando um cachorro fica acorrentado mais de 24h, o que é um crime e muita gente não sabe! É muita hipocrisia!”
A explicação não teve muito efeito, e a assessoria da modelo foi obrigada a publicar uma explicação oficial no Facebook, na tarde de ontem, dia 30.
A assessoria garantiu ao jornal Extra que as armas eram de brinquedo, e que não havia intenção de o clique tornar-se público.
Mas até explicar que focinho de porco não é tomada, o estrago já tava feito. Micão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário