quinta-feira, 3 de julho de 2014

Encerramento da Copa


Shakira e Ivete confirmadas no encerramento da Copa


A performance final da Copa terá Shakira, Ivete, Alexandre Pires, Wyclef Jean e Santana

#VaiTerShakira, gente! Depois de nos frustrarmos com boatos falsos de que a nossa colombiana preferida viria para a abertura da Copa do Mundo no Brasil, agora a FIFA confirmou que Shak vai fazer show de encerramento do campeonato. A organização também anunciou presença de Ivete Sangalo!
A apresentação vai rolar no dia 13 de julho, no Maracanã (Rio de Janeiro) e também vai contar com Wyclef Jean, Alexandre Pires e Carlinhos Brown (os três responsáveis pelo tema “Dar um Jeito“) e uma participação da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.
Shakira, é claro, vai cantar “La La La (Brazil 2014)”, sua música em homenagem à Copa presente no álbum oficial One Love, One Rhythm – The 2014 FIFA World Cup Official Album. Ivete vai cantar um medley de algumas das músicas que a tornaram famosa, com uma ajuda vocal de Alexandre Pires.
“Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA”, disse Shakira em declaração para o site oficial da FIFA. “Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles.”
Se você não vê a hora, Shak, imagina a gente! Vamos torcer para o encerramento ser melhor que o fiasco da abertura, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário