Reprodução
Nesta data tão especial que homenageia aqueles que nos ensinaram sobre a vida, vamos relembrar alguns dos mais inesquecíveis professores que já passaram pela série Glee.

Imagine a cena: é Dia dos Professores, e os New Directions vão preparar uma festa para os professores que marcaram a trajetória do grupo. Quem Kurt, Rachel e cia. convidariam? Aí vai o nosso palpite das 5 melhores escolhas.
E parabéns para todos os nosso professores do tempo de escola! Dos mais bonzinhos aos mais “Sue Sylvester”.
TOP 5 professores de “Glee”:
5. Sue Sylvester
Sue é o oposto de Will na maioria das questões. Ela é uma professora rígida, extremamente rigorosa. O típico caso capaz de intimidar os alunos na base do “medo”. Mas não podemos nos esquecer de uma coisa: todo aquele bullying de Sue tem um lado positivo de tornar a pessoa mais forte para os desafios e dificuldades da vida. Muitas vezes o bullying, embora ruim no geral, pode servir para formar o caráter daquele que sofre e prepará-lo melhor para a vida. É ou não é?!

4. Ricky Martin
Dizer o que? Ricky Martin foi “o mais sensual professor de espanhol da história do estado de Ohio”. No episódio 20 da 3ª temporada, Ricky faz o papel de David Martinez, um professor que chega para agitar as coisas e cantar e dançar com todo o estilo “Sex and I know it”.

3. Gwyneth Paltrow
Linda como sempre, Gwyneth Paltrow interpretou Holly Holliday, a professora substituta do coral e que até deu aula de orientação sexual. Além de ajudar o pessoal do Glee, ela ainda “pegou” o Will. Com uma professora dessas até eu aprenderia a cantar…

2. Treinadora Beiste
A mais amada treinadora de futebol americano da William McKinley High School não poderia ficar de fora desta homenagem ao Dia dos Professores. Ela sofreu muito no cargo antes de conquistar o coração dos alunos e emocionou a todos no episódio “Never Been Kissed” (nunca fui beijada). Está aí uma professora de coração enorme!

1. Will Schuester
Mr. Schue é o exemplo de professor em pessoa. Ele é dedicado, sabe pressionar e exigir resultados, mas ao mesmo tempo é sensível com os problemas dos alunos e se preocupa com a vida “fora da escola” de cada um deles. Para Will não basta apenas ter a metodologia, é preciso criar uma amizade com os alunos se quiser realmente ensinar com eficiência.