segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Monique Evans

Internada, Monique Evans dá autógrafo e é pedida em casamento em clínica




Com previsão de alta, Monique Evans dá autógrafo e é pedida em casamento em clínica

Desde que teve uma crise no Twitter, Monique Evans está internada em uma clínica para tratar sua depressão. De acordo com a mãe da ex-apresentadora, Dona Conceição, a filha já fez melhoras visíveis. "Mesmo sem usar maquiagem, ela está linda e feliz, conversa com todo mundo, já fez várias amizades. Já foi até pedida em casamento por um interno", contou.
Ainda segundo a avó de Bárbara Evans, Monique precisava se tratar há algum tempo. "Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Parava de tomar os remédios. A gota d`agua dessa vezfoi o desentendimento com a Bárbara", revelou. "Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela."
Dona Conceição disse ainda que os médicos estavam inclinados a liberar a ex-modelo ainda nesta segunda, mas a própria pediu para ficar mais alguns dias. "Na clínica ela fica bem. Achamos que ela poderia ficar mais uma semana, mas ainda não sabemos quando ela terá alta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário